Cirurgias plásticas que deram errado

Jocelyn Wildenstein: é difícil encontrar uma foto da socialite ainda com o rosto sem intervenções. Jocelyn é conhecida como ” A Mulher Gato”, por seu rosto ser bastante parecido com o de uma leoa. No início, ela disse que fez as plásticas para agradar o marido. Depois, Wildenstein assumiu que foi para homenagear os felinos. Em algumas fotos, é possível ver que o tamanho dos lábios dela atrapalha até na hora de beber um suco de canudinho, já que não consegue fechá-los totalmente. Apesar de tudo, Wildenstein se diz satisfeita com sua aparência.

plast1

Marcus Menna: se pudesse voltar no tempo, o vocalista do LS Jack não faria a lipoaspiração que o deixou em coma, afastado do meio musical por quatro anos. “Foi uma besteira, eu não estava gordo”, disse em entrevista à revista “QUEM”. Menna queria tirar 2L de gordura da barriga e, durante o procedimento, acabou tendo uma parada cardiorrespiratória e passou 20 minutos com o cérebro desprovido de oxigênio. Atualmente (e felizmente), ele voltou aos palcos e está em turnê.

plast2

Joan Van Ark: a atriz já fez diversas cirurgias para dar aquela “esticadinha” na pele. Hoje, aos 69 anos, Joan nem parece mais aquela mulher de traços perfeitos, que muitas mulheres invejavam.

plast3 Priscilla Presley: a moça que conquistou o coração do astro Elvis Presley parecia uma bonequinha de porcelana. Com a idade chegando, ela decidiu que era hora de fazer uma cirurgia para suavizar as marcas de expressão. Aos 67 anos, a atriz sofre com o resultado da plástica feita por um médico irresponsável, que utilizou silicone industrial no procedimento.

plast4 


Donatella Versace: a estilista não tem medo de agulha e adora se submeter a plásticas só por vaidade. A ricaça tem verdadeira paixão por preenchimento labial e, a cada dia que passa, aparece com lábios mais e mais carnudos. Você acha que ela está exagerando no tamanho?

plast5 Carrot Top: o comediante americano pareceu gostar de brincar também com a sua aparência. Aos 47 anos, ele está totalmente caricaturado! Top deu uma “esticadinha”, levantou as sobrancelhas e faz constantemente uso de maquiagens para deixar o rosto ainda mais caricato.

plast6 Elza Soares: a principal transformação da cantora está nos olhos. Certa vez, ela foi questionada sobre as plásticas que fez e respondeu que, se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo. Em entrevista para a “QUEM Online”, a cantora foi questionada se faria mais cirurgias e afirmou: “Se eu acordar de manhã, olhar no espelho e tiver um pedaço que eu não goste, mando tirar. Não fiz tantas plásticas como as pessoas imaginam, mas algumas. Boas e maravilhosas”.

plast7Michael Jackson: as polêmicas envolvendo a aparência do rei do pop foram muitas. Após sua morte, em 25 de junho de 2009, os médicos confirmaram que Michael sofria mesmo de vitiligo, uma doença que provoca a perda da pigmentação natural da pele. Porém, o cantor era mesmo adepto das plásticas. Sua primeira aconteceu em 1984, quando fez sua primeira intervenção no nariz. Especula-se que ele tenha feito mais de 50 correções no rosto!

plast8 Gretchen: antes de se casar (de novo!) este ano, a cantora decidiu que iria tornar-se virgem novamente. Ela ia fazer a cirurgia em um hospital em Orlando, na Flórida. O problema é que o governo americano só autoriza o procedimento para meninas que perderam a virgindade, por algum incidente, antes do primeiro casamento.

plast9 Janet Jackson: ainda na família Jackson, Janet segue a mesma linha do irmão. O Dr. Terry Dubrow, do hospital Newport Beach, analisou o rosto da cantora e chegou à seguinte conclusão: “Ela alongou o queixo para tornar o rosto mais magro em geral”. Plásticas à parte, muita gente é da opinião que ela continua lindíssima. Você concorda?

plast10 Pete Burns: o ex-vocalista da banda “Dead or Alive” passou por uma transformação! Aos 52 anos, Pete perdeu os traços masculinos e está parecidíssimo com uma mulher. Após uma cirurgia labial errada, o roqueiro gastou quase todas as suas economias para fazer um novo preenchimento e corrigir seus lábios.

plast11 Tori Spelling: a cirurgia plástica para aumento dos seios deu muito errado para a atriz norte-americana. Alguns dizem que, por ser muito magra, as próteses ficaram tortas. Porém, Tori passou por uma plástica de correção e conseguiu arrumar o problema.

plast12Nikki Cox: na cerimônia do Grammy 2009, a atriz apareceu com os lábios exageradamente aumentados. A aparência de Cox ficou tão diferente que assustou muitas pessoas. Um errinho e pronto… A feição muda totalmente!

plast13

 

 

Comentários ofensivos, abusivos ou com spam, fará com que você seja banido de comentar!